quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MEGA SENA ACUMULADA Evandro Daolio.


Hoje eu resolvi que vou ganhar na Mega Sena. Só assim mesmo. Não dá. Eu fico fazendo planos aqui para juntar dinheiro e pegando aqueles folhetos nos faróis de apartamentos à venda. Eu não consigo juntar dinheiro para comprar nada quanto mais esses apartamentos. Aí você vai lá e o corretor fala que quase tudo já está vendido. Aonde esse pessoal arruma dinheiro? Pode ir em qualquer um, mesmo esses que custam mais de um milhão, está tudo vendido. Deve ser uns cinco ou seis caras que compram tudo, só pode ser. Ou então os corretores mentem, o que não é difícil, pois sempre falta uma unidade para vender e quando você passa lá cinco meses depois ele sempre dá um jeito de te arrumar uma.
Outro dia fui ver um que custava cento e vinte mil reais (mesmo sem dinheiro para comprar, claro) e era tão pequeno que se eu tropeçasse na sala era bem capaz de sair pela janela e cair lá embaixo. Em outro, a sacada era tão pequena que fiquei tirando sarro que meus pés tinham que ficar virados para fora, como pé de palhaço, para caberem. A corretora ficou até com vergonha. Outro, um banheiro que se você deixasse cair o sabonete, tinha que sair do box para poder agachar para pegá-lo.
O pior é que eu tenho tanto azar na Mega Sena que eu sempre consigo não acertar um número sequer. Então pensei no seguinte: vou fazer nove jogos escolhendo seis números diferentes em cada. Aí eu chego no caixa e na hora que a menina for registrar eu puxo da mão dela e rasgo tudo, entregando em seguida os últimos seis números que não ia jogar. Quem sabe assim eu ganho.
Sabe o que acho? Só pessoas más ganham na Mega Sena. Você conhece pessoalmente algum ganhador? Na verdade, é como enterro de anão... só se ouve falar. Pior, você já ouviu falar de algum ganhador que ajudou alguém ou fez algo de bom para muita gente?
Um cara de ganha 30 milhões, se ele não souber aplicar ganha no mínimo meio milhão por mês só de juros. Só com o juros ele resolveria a vida de umas cinco mil famílias por ano, a dele incluída. Eu pintaria a cidade inteira, colocaria outdoor “se a prefeitura não faz eu faço”, mandava cortar a grama de todas as praças, encheria a cidade de galpões distribuindo sopa, mutirão de limpeza das margens dos rios, trocaria todos os barracos por casas e.... finalmente seria assassinado por alguém da prefeitura... mas eu seria uma espécie de Mister M para me camuflar e dar tempo de ajudar antes disso.
Vai ver também que não ganhamos porque acabaríamos ajudando um monte de gente que não merece... Uma vez ajudei um primo meu, comprei um Palio arrebentado para ele arrumar e iniciar uma empresa, uma espécie de mecânica/funilaria da vida. Adiantei três mil reais. Dois meses depois descobri que ele pegou uma Kombi, lotou de mulher, foi para praia e torrou todo o dinheiro. Na cabeça dele, o dinheiro não ia acabar nunca.  Pessoas boas....
         É... é mais fácil cair um raio na minha cabeça em dia de sol (estatisticamente é mesmo) que eu ganhar na Mega Sena. Não tem jeito de ganhar dinheiro... Por isso é que acho que vou começar a jogar na Lotofácil, viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário