quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O dia especial

Qual seria o dia especial para você? 
Seria o dia em que você nasceu, 
o dia em que comemoramos o Natal, 
que simboliza o nascimento de Jesus,
  o Dia das Mães
seres amáveis 
e capazes de lutar 
com toda garra para defender os seus filhos,
Dia dos Pais, 
que trabalham, 
derramam suor para sustenta-los,
 Dia dos Namorados, 
momento que os corações
se unem num mesmo propósito,
dá e receber afeto, 
enfim, muitos outros dias que não esquecemos,
  sendo emoções marcantes
sofridas ou alegres.
 É notório que todos os dias sãos especiais, 
um mostrando sabedoria a outro dia, 
sendo dado toda honra,
glória e exaltação ao Deus da vida.
Expressando portanto, 
toda gratidão ao Deus que criou o céu, 
a terra e tudo que nela existe, 
e ao seu filho Jesus Cristo, 
que morreu na cruz, 
derramando o seu sangue 
precioso por toda a humanidade.
Devido este imenso e sublime gesto de amor, 
entreguei toda a minha vida a Jesus, 
sendo ele o meu refúgio e fortaleza
a partir dessa imprescindível decisão, 
guardo em meu coração 
com grande júbilo
mais um dia especial da minha vida, 
o dia em que deixei Jesus guiar os meus passos, 
entregando-me e guardando os seus ensinamentos de sabedoria e amor, o dia da minha “Conversão”.
O mundo seria bem melhor se todos incluíssem este dia especial em sua vida. 
As pessoas se amariam mais, a guerra cederia espaço para a paz, a união e a solidariedade.
Somente quando o ser humano perceber a grandiosidade do amor de Deus, descobrirá a essência do “ser” que estará sobreposto ao ter.
 Então poderemos dizer que o Planeta Terra aceitou Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário